Game Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Fórum

Discuta sobre absolutamente tudo aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 5:13 pm

Falem aqui sobre esse jogasso de ps2, ou suas versões anteriores

Arrow Sugestões:

1-O que acha do jogo
2-Versão alternativa favorita
3-Personagem favorito
4-O que poderia ter sido melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Redding
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
Redding


Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Localização : No Fórum
Data de inscrição : 06/12/2007

RPG
Game Fórum Arena:
Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Left_bar_bleue20/20Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty_bar_bleue  (20/20)

Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 5:34 pm

a UNICA MERD@ nesse jogo,ejh que eh repetitivo
Ir para o topo Ir para baixo
https://gameforum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 5:51 pm

@Tópico

Eu gostei muito do jogo! E o sistema de criar seu próprio lutador e fazer seus próprios fatalities é muito legal! Outra versão de MK que eu gostei muito é o Shaolin Monks, muito bom! cheers

O meu personagem favorito é o Johnny Cage, e de mulher é a Jade, Mileena e Kitana

Eu acho que o jogo poderia ter melhorado em questões do sangue, que eu achei meio falso Suspect , tirando isso o resto tá muito legal! alien

@Redding

Como assim repetitivo??


Última edição por em Seg Dez 31, 2007 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Redding
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
Redding


Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Localização : No Fórum
Data de inscrição : 06/12/2007

RPG
Game Fórum Arena:
Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Left_bar_bleue20/20Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty_bar_bleue  (20/20)

Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 5:54 pm

J.oão escreveu:
@Tópico

Eu gostei muito do jogo! E o sistema de criar seu próprio lutador e fazer seus próprios fatalities é muito legal! Outra versão de MK que eu gostei muito é o Shaolin Monks, muito bom! cheers

O meu personagem favorito é o Johnny Cage, e de mulher é a Jade, Mileena e Kitana

Eu acho que o jogo poderia ter melhorado em questões do sangue, que eu achei meio falso Suspect , tirando isso o resto tá muito legal! alien

@Redding

Como assim repetitivo??


Naum aguento mais luta Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://gameforum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 12:12 pm

eu tenho dois personagens preferidos, o primeiro é o Scorpion Cool , e o Lindomar (eu que criei) ele é muito bom, e uma de suas abilidades é o L.A.I Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 7:25 pm

Lindomar Avua Incê
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 2:32 pm

O melhor MK feito até hoje foi o MK Trilogy.

Tem os melhores personagens,melhores fatalities e os poderes mais legais.

Tb é massa o MK Shaolin Monks,é legau libera todas as abilidades e lugares nele e dps
fica só brincando,sem fase o q q deve.

O melhor MK em 3D feito,pra fica só em luta assim,q nem o MK Trilogy,é o MK Deception.

a unica coisa ruin dele é o Conquest.

O personagem mais ROX é o Subzero,Sektor e o Scorpion.

Tudo com S no inicio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 8:42 pm

é um jogo bem legal!

Dá pra criar personagens...Um negócio que eu gostei bastante

E é legal tbm a corrida com os carrinhos!

As vezes se eu to cansado de luta eu vo corre um pouco! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Empty
MensagemAssunto: Re: Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]   Mortal Kombat Armaggedon [+discussão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mortal Kombat Armaggedon [+discussão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Fórum :: Sony :: Playstation 2-
Ir para: