Game Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Fórum

Discuta sobre absolutamente tudo aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Driver(+Todos os jogos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Redding
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
Redding


Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Localização : No Fórum
Data de inscrição : 06/12/2007

RPG
Game Fórum Arena:
Driver(+Todos os jogos) Left_bar_bleue20/20Driver(+Todos os jogos) Empty_bar_bleue  (20/20)

Driver(+Todos os jogos) Empty
MensagemAssunto: Driver(+Todos os jogos)   Driver(+Todos os jogos) Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 5:43 pm

Topico soh pra descontrair
Ir para o topo Ir para baixo
https://gameforum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Driver(+Todos os jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: Driver(+Todos os jogos)   Driver(+Todos os jogos) Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 6:10 pm

De ps1 não me lembro qual eu joguei, mas era um que não dava pra sair do carro, e acho que dava pra jogar um negocio tipo policia e ladrão scratch , mas eu acho que era o Driver 2

Eu gostava bastante, mas eu só jogava com meu tio, por que era ele que tinha o jogo lol! , mas eu gostava bastante ^^



o 1 naum dava pra sair do carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Driver(+Todos os jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: Driver(+Todos os jogos)   Driver(+Todos os jogos) Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:45 pm

eu acho que esse jogo é o Test Drive 5, não é? esse é um dos unicos jogos de ps1 que eu lembro Cool , era bem legal, dava pra jogar policia e ladrão ou corrida, e antes de começar a corrida a gente podia escolher a cor do carro. Eu lembro, não sei se é esse jogo que você está falando, mais achoq eu é parecido, só sei que o carro que eu mais gostava era um Viper, mo antigão e rapido Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Driver(+Todos os jogos) Empty
MensagemAssunto: Re: Driver(+Todos os jogos)   Driver(+Todos os jogos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Driver(+Todos os jogos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos de PC
» Jogos
» Os 10 mais [jogos]--ps2
» Jogos de RPG [qual os melhores]
» Jogos Online[cite o seu]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Fórum :: Sony :: Playstation 1-
Ir para: