Game Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Fórum

Discuta sobre absolutamente tudo aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Empty
MensagemAssunto: Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]   Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 6:58 pm

DEAD RISING


Arrow Introdução:
Dead Rising não é um simples jogo de zumbis, é bem diferente da série Resident Evil, neste jogo, você será o Reporter Frank West, que decidi visitar a pequena cidade de Willamette, no Colorado, onde está acontecendo uma infestação de zumbis, ele vai de helicóptero e se instala em um Shopping, onde há muuuitos zumbis!

Arrow Jogabilidade
Em Dead Rising, você não levará sustos como em Resident Evil, pois logo ao descer as escadar do enorme shopping, você vai dar de cara com milhares de zumbis! No jogo você pode entrar em todas as lojas e interagir com praticamente todos objetos! Podendo então atacar os zumbis com serras elétricas, tacos de baseball, frutas, brinquedos, bancos, e até usar um Guarda-chuva de escudo e pegar skates e bicicletas!

Arrow Imagens

Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Dead-Rising-Dead-rising-lots-and-lots-of-zombies

Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Dead%20rising2





Arrow Video[+jogando][comédia ^^]


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]   Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 5:11 pm

Cara! você criou dois topicos iguais? lolz

Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Fechadofg6


Última edição por em Sáb Jan 26, 2008 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]   Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 8:58 am

Deve ter dado algum erro! Mas eu não mandei duas vezes não...Deve ter sido algum erro aí do fórum, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]   Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dead Rising [+Análise feita por mim][+imagens][+zombie game]
» Red Steel [Análise]
» Game vs Game-> Hoje: Kingdom Hearts vs Final Fantasy
» Imagens engraçadas
» Game World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Fórum :: Microsoft :: X-Box 360-
Ir para: