Game Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Fórum

Discuta sobre absolutamente tudo aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TV e Cinema(+Tópico Único)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Redding
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
Redding


Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Localização : No Fórum
Data de inscrição : 06/12/2007

RPG
Game Fórum Arena:
TV e Cinema(+Tópico Único) Left_bar_bleue20/20TV e Cinema(+Tópico Único) Empty_bar_bleue  (20/20)

TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:05 pm

Tv e cine
Ir para o topo Ir para baixo
https://gameforum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:17 pm

Alguém aí sabe se o filme do Dragon Ball Z é real mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Redding
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
BIBA CHUPA ROLA Q DA O CU!
Redding


Número de Mensagens : 122
Idade : 30
Localização : No Fórum
Data de inscrição : 06/12/2007

RPG
Game Fórum Arena:
TV e Cinema(+Tópico Único) Left_bar_bleue20/20TV e Cinema(+Tópico Único) Empty_bar_bleue  (20/20)

TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:18 pm

J.oão escreveu:
Alguém aí sabe se o filme do Dragon Ball Z é real mesmo??


eh,so que o goKU eh um jovem normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://gameforum.forumeiros.com
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 6:21 pm

Que chato, vai mudar toda a história do Dragon Ball Z!! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 4:33 pm

Ia ser legal se mostrasse a epoca entre Dragon Ball Z e GT, exemplo: crescimento do Trunks, Gotem, Pan e Bra. tambem seria bel legal ver como eles iam fazer para ficarem SSJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 11:57 am

Alguém aí assistiu Resident Evil 3- extinção???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 11:59 am

J.oão escreveu:
Alguém aí assistiu Resident Evil 3- extinção???

Eu não, não conssigo ver filme de terror, tenho medo Embarassed , e tambem eu vejo espiritos, e quando eu vejo um filme assim eu vejo mais ainda e eu fico branco de medo pale . Mesmo sabendo que não se deve ter medo de espiritos, é foda não ter. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 12:07 pm

Darth_Vader escreveu:
J.oão escreveu:
Alguém aí assistiu Resident Evil 3- extinção???

Eu não, não conssigo ver filme de terror, tenho medo Embarassed , e tambem eu vejo espiritos, e quando eu vejo um filme assim eu vejo mais ainda e eu fico branco de medo pale . Mesmo sabendo que não se deve ter medo de espiritos, é foda não ter. Embarassed

Tem alguns filmes que eu tbm num consigo ve!

Quando era pequeno assisti OS SINAIS agora pra mim eu num tenhu medo mais antes eu fiquei uns 2 meses sem dormi direito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 1:04 pm

Naruto~Kun escreveu:
Darth_Vader escreveu:
J.oão escreveu:
Alguém aí assistiu Resident Evil 3- extinção???

Eu não, não conssigo ver filme de terror, tenho medo Embarassed , e tambem eu vejo espiritos, e quando eu vejo um filme assim eu vejo mais ainda e eu fico branco de medo pale . Mesmo sabendo que não se deve ter medo de espiritos, é foda não ter. Embarassed

Tem alguns filmes que eu tbm num consigo ve!

Quando era pequeno assisti OS SINAIS agora pra mim eu num tenhu medo mais antes eu fiquei uns 2 meses sem dormi direito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 2:26 pm

ñ se sintam invergonhados.
Ter medo de palhaço isso sim é vergonhoso Embarassed

Mas chega de OFF!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:27 pm

@Hunter

Medo de palhaço é boa... Laughing

@Tópico

Fiquei sabendo de um filme novo que vai ter do Batman, mas vai chamar "The Dark Knight"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV e Cinema(+Tópico Único) Empty
MensagemAssunto: Re: TV e Cinema(+Tópico Único)   TV e Cinema(+Tópico Único) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV e Cinema(+Tópico Único)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DDR [tópico único]
» Relacionamento e Namoro(Tópico Único)
» Música [tópico único]
» Naruto (Tópico Unico)
» Counter Strike(+Tópico Único)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Fórum :: Assuntos Diversos :: Geral-
Ir para: