Game Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Fórum

Discuta sobre absolutamente tudo aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vocês me ajudam a escrever o meu livro?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:01 pm

Eu tava afim de fazer um livro (de mais ou menos umas 100 paginas, ainda não faço ideia de quantas), o livro se chamara
"O Clã do Dragão, mais acho que não tenho imaginação o bastante para fazer tantas páginas, por isso que eu peço ajuda para vocês para me ajudar a: Dar nomes a personagens (eu sou pessimo nisso), me ajudar na aparencia dos personagens (por favor, eu peço que façam no Heromachine http://www.ugo.com/channels/comics/heromachine2/heroMachine2.asp), me ajudar a elaborar um pouco da historia, etc. Por isso que eu peço ajuda a vocês, por enquanto eu só bolei o começo da historia:

Varios Uruk-Hais envadem o castelo, matando muitos soldados amigos, e o personagem principal (ainda não bolei um nome para ele) está no meio da guerra, ele vé o rei tomando um golpe de espada na barriga
-NÂOOOOOOOOOOOOO
O personagem principal acorda todo suado, ele se levanta, veste sua roupa(armadura) e sai de seu quarto (ele mora no castelo por ser um dos principais guerreiros do reino) e vai na sala do trono ver se tudo está bem, ele chega e está tudo em ordem, o rei (tambem não bolei um nome para ele) o rei lhe da bom dia e a rainha tambem, o personagem principal, sai do castelo e se depara com milhares de Uruk-Hais (dessa vez era verdade, ele não estava sonhando) e no meio de todos esses monstros surge um homem, só que um homem com uma aparencia não muito humana, ele se apresenta como principe das trevas.
-jovem personagem principal, você será o primeiro a morrer nessa invasão.
-Não! nosso reino é forte e sabe se protejer
-Só que o exercito que você está vendo não é nem 1/15 do exercito de Nalbert(vilão principal), e vamos matar todos do reino.
Os Uruk-Hais começam a atacar, o personagem principal entra no castelo e ve que la está reunido de soldados do reino preparando para se defender, ele se reune a eles e ve os Uruk-Hais entrando, agora começa uma batalha sangrenta, muitos soldados do reino estão morrendo, o personagem principal se dirige ao rei que está lutando com o mesmo Uruk-Hai que o matou no seu sonho, quanod ele vai interferir, o Uruk-Hai da um golpe mortal no rei, que cai sem nenhum sinal de vida, depois disso alguem puxa o personagem principal, esse alguem sa chama Tarka, o melhor amigo do personagem principal, e o leva para fora da batalha, os dois conseguem fugir do castelo e vão para um esconderijo secreto, la eles se reunem com um monte de guerreiros e todos começam a se reunir, no meio de todos está o General (tambem não bolei um nome para ele)
-Como vocês ja sabem, varios Uruk-Hais atacaram o reino e con certesa estão ganhando a batalha, por isso nos deveremos forma uma força rebelde para recuperar o nosso reino e descobrir o que eles estão planejando. E o nome dessa força rebelde será O Clã do Dragão.
O general aponta para o personagem principal, e diz que ele será lider de um pequeno grupo, que vai proucurar o castelo de Naubert e tentar destrui-lo.
-personagem principal! você será lider de um pequeno grupo para entrar no castelo de Naubert e destrui-lo.
-Muito bem senhor, eu irei, só me diga quem ira me acompanhar?
-Por enquanto só ira você e Tarka para e terra dos elfos, la vocês conheceram um arqueiro chamado Leonardo, ele ira acompanhar vocês até um vilarejo, onde estara Gam, um velho mago, muito poderoso, depois disso vocês quatro teram que proucurar na floresta negra, um ninja, seu nome é Alexandre, ele o ajudara. Então iram vocês cinco em busca do castelo de Naubert, só se sabe que ele fica muito longe daqui, e estará guardado por milhares, se não milhões de monstros do mal. Por isso tomem cuidado e boa sorte.


Por enquanto eu só elaborei isso da historia, se vocês quiserem me ajudar eu estarei muito grato, obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:12 pm

Eu tive que fazer duplo post senãp não daria pra por imagens de alguns persoagens.

Aqui estão eles:

Maus:

Nalbert (vilão principal):
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Nalbertao0

Apocalipse (demonio super poderoso que vive em Naubert, tipo a kyubi do naruto)
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Evilgodwc4

Buster:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Bustertz5


Rei esqueleto:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Reiesqueletogh3

(ainda to tentando bolar um nome pra isso):
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Shokanaf8

Zumbi:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Zumbijs1

Bons:


Tarka:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Tarkate4

O elfo:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Elffk4


O ninja:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Ninjatz9

Espiritos dos elementos:

Espirito do fogo:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodofogodm8

Espirito da água:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodaguatt2

Espirito do ar:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodoarpl8

Espirito dos raios:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodosraioses2

Espirito da terra:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodaterraus8

Espirito da luz:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodaluzml6

Espirito das trevas:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritodastrevasmb4

Espirito principal:
Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Espiritoreicv8

PS:fui eu fiz todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:34 am

como vai ser o seu livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:35 am

Estilo um jogo de RPG, você ja leo o inicio dele no inicio do topico?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:36 am

não é muito grande Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:38 am

Preguiçoso Detected lol!


@topico
Ae gente, por favor me ajudem a bolar uma historia, to sem ideia


PS: Hunter, essa skin até que é bonita, mais é meio complicado de escrever por que as palavras são brancas e onde escreve tambem
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Empty
MensagemAssunto: Re: Vocês me ajudam a escrever o meu livro?   Vocês me ajudam a escrever o meu livro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês me ajudam a escrever o meu livro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acaso se vocês ter que passar um tempo fora do forum, avisem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Fórum :: Assuntos Diversos :: Geral-
Ir para: