Game Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Game Fórum

Discuta sobre absolutamente tudo aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poste seus gifs aqui!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Poste seus gifs aqui! Empty
MensagemAssunto: Poste seus gifs aqui!   Poste seus gifs aqui! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 10:37 am

Como eu tava com vontade de ver GIFs, eu criei esse topico para vocês postarem seus GIFs aqui. Eu to fazendo um agora, e assim que acabar eu posto aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poste seus gifs aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste seus gifs aqui!   Poste seus gifs aqui! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 12:32 pm

Vou postar os que eu fiz, mas por enquanto só consegui esse, por que o IMAGESHACK ta uma bosta!!!

Poste seus gifs aqui! Gifdopretovk3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poste seus gifs aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste seus gifs aqui!   Poste seus gifs aqui! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 10:29 pm

Fiz três GIFs bem legais agora, só não postei os três por qu eia ficar dificil de ver!

Luta mortal
Poste seus gifs aqui! Lutamortaljs9

NOTA: se vocês não viu o gif desde o começo, aperte F5 para atualisar a pagina, se você estiver ultilisando o Internet explorer, por que se for o Musila não da pra fazer isso Evil or Very Mad

PS: depois eu posto os outros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poste seus gifs aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste seus gifs aqui!   Poste seus gifs aqui! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:35 pm

@Darth Vader

Gif legal como já havia dito

@J.oão

Giff legal mas o sangue é preto???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Poste seus gifs aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste seus gifs aqui!   Poste seus gifs aqui! Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 8:55 pm

Não tinha vermelho... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste seus gifs aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Poste seus gifs aqui!   Poste seus gifs aqui! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste seus gifs aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poste suas melhores receitas aqui
» Videos[melhores da net] Postem o seus!
» Propagandas Aqui
» Piadas aqui
» Mostre sua criatividade aqui!!!!!!!(+trabalhos)(+montagens)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game Fórum :: Computadores & Sistemas :: Computadores-
Ir para: